quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nos braços do Pai

Eu só quero me jogar nos braças de Deus e chorar baixinho, contar meus medos e desesperos. Eu só quero ser envolvida pelo seu amor imensurável Daquele que me olha nos olhos e não julga minhas dores. Eu só quero fechar os olhos e sentir minha alma sendo consolada. Eu só quero deitar e descansar no colo de meu Pai. Eu choro sim, desabafo sim, mais nos braços dEle. Não sou fortaleza, ninguém é. Oro com minhas lagrimas e peço força para suportar os dias ruins. Por diversas vezes penso em jogar tudo para o alto e sair correndo sem rumo, mas se for pra correr que seja em direção aos braços de Deus.