sábado, 4 de julho de 2015

O tempo é muito lento, para os que esperam. Muito rápido, para os que tem medo. Muito longo, para os que lamentam. Muito curto, para os que festejam. Mas para os que amam, o tempo é eterno. 

WILLIAM SHAKESPEARE


" ...O amor me toca como uma gota de orvalho à uma flor.Um simples toque...Uma breve presença, mas tão intensa e profunda que desabrocho e exalo esse amor ao mundo."


Os homens semeiam na terra o que colherão na vida espiritual: os frutos da sua coragem ou da sua fraqueza.Allan Kardec

A Magia

A vida é magia e encanto. É preciso preservar a beleza de nossos corações. Saber olhar com pureza de alma. Respirar como se nascêssemos a cada instante. Agir na calma e na serenidade. Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas. Ouvir uma melodia, agradecer a vida, não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo. Surfar nas ondas do infinito. Até que a eternidade e o amor nos envolva. Nos faz vibrar e sentir cada momento que a vida em si é o mais belo conto de fadas.