sábado, 4 de julho de 2015

A Magia

A vida é magia e encanto. É preciso preservar a beleza de nossos corações. Saber olhar com pureza de alma. Respirar como se nascêssemos a cada instante. Agir na calma e na serenidade. Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas. Ouvir uma melodia, agradecer a vida, não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo. Surfar nas ondas do infinito. Até que a eternidade e o amor nos envolva. Nos faz vibrar e sentir cada momento que a vida em si é o mais belo conto de fadas.


Um comentário:

  1. Oi flor!

    Cheguei e amei seu cantinho.
    Gratidão pela visita e por ter ficado.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir