Eu só quero me jogar nos braças de Deus e chorar baixinho, contar meus medos e desesperos. Eu só quero ser envolvida pelo seu amor imensurável Daquele que me olha nos olhos e não julga minhas dores. Eu só quero fechar os olhos e sentir minha alma sendo consolada. Eu só quero deitar e descansar no colo de meu Pai. Eu choro sim, desabafo sim, mais nos braços dEle. Não sou fortaleza, ninguém é. Oro com minhas lagrimas e peço força para suportar os dias ruins. Por diversas vezes penso em jogar tudo para o alto e sair correndo sem rumo, mas se for pra correr que seja em direção aos braços de Deus.
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Nos braços do Pai
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oi Amanda, que lindo o seu cantinho!! Adorei!
ResponderExcluirMuito obrigada por seguir os meus blog e por divulgar!!
Queria saber se você tem um link-me também. Queria te divulgar no meu blog e ser sua parceira. Se quiser, pegue um selinho, fique à vontade para escolher o que quiser: http://arionetorres.blogspot.com.br/2011/01/presente-ganho-da-minha-amiga.html
Beijos e tenha uma excelente semana, fique com Deus!!
Oi querida amiga, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!
ResponderExcluirOlá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, amo postagens que falam do Abba <3 espero que não tenha deixado a blogosfera.
ResponderExcluirBeijocas!
Sorriso Jovem