sábado, 4 de julho de 2015

" ...O amor me toca como uma gota de orvalho à uma flor.Um simples toque...Uma breve presença, mas tão intensa e profunda que desabrocho e exalo esse amor ao mundo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário