sábado, 4 de julho de 2015

O tempo é muito lento, para os que esperam. Muito rápido, para os que tem medo. Muito longo, para os que lamentam. Muito curto, para os que festejam. Mas para os que amam, o tempo é eterno. 

WILLIAM SHAKESPEARE


Nenhum comentário:

Postar um comentário